“Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu…”

Considerado o “Coração do país”, de Goiás saíram nomes famosos da música, do teatro, da literatura, das Artes visuais e plásticas. Porém, Goiás é mais conhecido como formadores de cantores sertanejos de alto nível. Saíram daqui artistas que estão no gosto popular, que traduzem os sentimentos de amor, sofrimento, alegria e orgulho de ser goiano. Nas músicas sertanejas é possível encaixar qualquer momento em que se está passando. Esse é o poder da música, traduzir e exportar o que está em nosso interior.

Com a pandemia, a classe musical sofreu e agora está voltando a ter contato (seguindo as orientações sanitárias) com quem carrega no peito suas canções: o público. Esse contato é algo que traz uma grande emoção, pois foram quase 2 anos sem shows e perdas que jamais serão apagadas.

Alegrar os corações com a animação de uma dupla sertaneja, é o que todo goiano gosta de fazer no final de semana. E neste final de semana, 20, Inhumas receberá na pecuária uma dupla que conquistou o Brasil: Matheus e Kauan.

“A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende.”

Arthur Schopenhauer

Crush da Opyt

Crush é uma gíria usada para se referir a alguém por quem somos apaixonados ou sentimos algum tipo de atração. Os presentes durante o show de sábado poderão dar o pontapé inicial com o crush com uma ajudinha da Opyt. Durante o evento, os cupidos Opyt estão à disposição para levar seu recado, seu contato e a primeira conexão entre os crushs de plantão.

O Conecta Cupido será uma ação exclusiva. Quer levar aquele recado para alguém enquanto curte Matheus e Kauan, encontre os cupidos da Opyt e faça sua “conexão crush”

Conheça mais de ações como essa que conectam pessoas por meio do Instagram da Opyt, além de curtir muito conteúdo e experiências marcantes.

Quer mais conteúdos como esse?

Confira abaixo alguns posts relacionados.

Ver todos