O seu dia, nossas experiências

Na ultima quarta-feira, 15, os setores do comércio se movimentaram para celebrar uma data relativamente nova no calendário comemorativo do mercado. Desde de 2003, o Dia do Cliente ganha espaço ano após ano nas vitrines das lojas de todo o Brasil, sendo um dia especial para valorizar o elo essencial para existência de tudo que se conhece sobre comércio.

Do Sul para todo o País

A Data foi criada pelo especialista em Marketing e Recursos Humanos do Rio Grande Sul, João Carlos Rego. Com a finalidade de homenagear o cliente e valorizá-lo, a data ganhou um aspecto comemorativo, logicamente, agregou-se a um caráter de venda, também. Muitos locais associam o dia 15 de setembro à descontos e promoções, o que agrega-se à valorização do cliente.

O que é valorizar o Cliente?

Quando falamos em valorizar o cliente, pensamos em oferecer o melhor do nosso produto. De fato, é um pensamento assertivo, o que podemos unir a um fator humano e que engajará por muito tempo: a experiência dos valores da empresa.

Dentro de sites, conteúdos, cartilhas das empresas, existe um seguimento que deve expandir-se para além das paredes da empresa, os valores. São esses alicerces que permitem conhecer mais sobre com quem o cliente está fazendo negócio e o vínculo que irá ser criado. Valores apenas ditos e não praticados podem ser um risco de perca de cliente, pior, denegrir a imagem de ambos os lados da moeda da confiança.

Promover a experiência dos seus valores para o cliente é um dos presentes mais interessantes para comemorar o dia 15 de setembro. Além de estar posicionando sua marca, estará valorizando aquele que faz seu comércio funcionar. Todo esse processo gera uma experiência que passará por muito tempo pela memória do cliente, também de quem o rodeia, firmando uma conexão de confidência.

“Eu compreendi que os valores da empresa, com certeza, devem ser a honestidade, caráter, amizade, vínculos reais, comprometimento, transparência. Esses são os principais pilares em que a Opyt é fundada hoje. E nós somos o que somos hoje, pois acreditamos muito nisso e lutamos para que nada fuja disso aqui dentro.” CHADI CHAKRA

Aqui na Opyt, o dia 15 de setembro valorizamos desde os cliente que estão conosco no princípio, quando ainda éramos Nêmesis, aos que confiaram em nosso trabalho e estão começando sua conexão com a gente. Desejamos as melhores experiências para nossos clientes. Conheça um pouco mais das experiências com nossos clientes clicando aqui.

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