“Hakuna Matata é lindo dizer….!” Inhumas recebe Simba, Timão e Pumba

O dia das crianças é uma data marcante que representa a inocência de como é ser criança, nos relembrando de momentos mágicos que vivemos e que nossos filhos irão viver. É emocionante ver os olhos de uma criança brilhando. Com o intuito de levar a melhor experiência para crianças de todas as idades, a Opyt irá promover um espetáculo aberto para todas as crianças de Inhumas e Região com a peça inspirada no clássico da Broadway.

Com mais de 20 anos de experiência, ricos figurinos e trilhas sonoras memoráveis, brilhantemente interpretada pela trupe Nando & Neia, da capital federal, o espetáculo O Rei Leão chega a Inhumas com momentos inesquecíveis e uma experiência memorável para adultos e crianças com direito a queima de fogos e muita emoção.

O ingresso será 1kg de alimento não perecível e a cada 1kg doado, a Opyt doará mais um. esperamos vocês lá no Ginásio Firmo Luiz a partir das 19h30. Venha e traga as crianças para ter uma experiência animal. Lembrando sempre que todas as medidas preventivas contra o COVID-19 serão tomadas na entrada e durante todo o espetáculo.

Mais sobre o Rei Leão


O Rei Leão é o filme de animação americano produzido pela Walt Disney Pictures lançado nos cinemas em 15 de junho de 1994 nos Estados Unidos e em 8 de julho de 1994 no Brasil. É o 32o longa-metragem de animação pela Walt Disney Feature Animation. Foi dirigido por Roger Allers e Rob Minkoff, com roteiro por Linda Woolverton, Irene Mecchi e Jonathan Roberts, e música de Elton John com letras de Tim Rice. foi aclamado pela crítica ganhando vários prêmios Globo de Ouro de Melhor filme comédia ou musical, e Oscar de Melhor trilha sonora original e melhor canção original.

The Disney Wiki

Um clássico que jamais saiu de cena, o Rei Leão é uma animação da Disney onde nos divertimos com as aventuras de Simba, Timão e Pumba e nos emocionamos com um enredo que formou e ainda forma, valores de família e amizade de muitas crianças. Quem não se lembram do lema de vida Hakuna Matata, ou sobre o ciclo sem fim?

Em 2019, a produtora Disney relançou o filme em formato de live action, superando expectativas devido ao fotorrealismo das personagens e trazendo mais que uma nostalgia, um novo ciclo de fãs e admiradores da obra. Pouco da estrutura foi modificada referente a animação em 2D, mesmo que o filme possua 29 minutos a mais.

Quer mais conteúdos como esse?

Confira abaixo alguns posts relacionados.

Ver todos